Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

Call center do Banco do Brasil vai gerar 3,5 mil vagas de emprego, diz secretário

 

O secretário municipal de Desenvolvimento e Urbanismo, Sérgio Guanabara, anunciou na manhã desta quinta-feira (11), durante a Lavagem do Bonfim, que Salvador vai receber um novo ponto de atendimento de call center do Banco do Brasil. A iniciativa faz parte do programa Salvador 360 e vai gerer cerca de 3,5 mil vagas de emprego. "O oitavo e último eixo do programa Salvador 360, chamado de Cidade Criativa, será lançado até o final deste mês. O projeto já gerou quase 15 mil novos empregos na cidade apenas em 2017, no seu primeiro ano", disse. Apesar de já ter um central de teleatendimento em Salvador, a instituição financeira vai trazer a sua estrutura de telecobrança. "Além disso, estamos oferecendo vários tipos de incentivos fiscais para que isso ocorra", explicou. A iniciativa faz parte do projeto Salvador 360, programa com 8 eixos e 360 medidas para acelerar o crescimento econômico social da capital.
Foto: Reprodução/Internet

O secretário municipal de Desenvolvimento e Urbanismo, Sérgio Guanabara, anunciou na manhã desta quinta-feira (11), durante a Lavagem do Bonfim, que Salvador vai receber um novo ponto de atendimento de call center do Banco do Brasil. A iniciativa faz parte do programa Salvador 360 e vai gerer cerca de 3,5 mil vagas de emprego.

“O oitavo e último eixo do programa Salvador 360, chamado de Cidade Criativa, será lançado até o final deste mês. O projeto já gerou quase 15 mil novos empregos na cidade apenas em 2017, no seu primeiro ano”, disse.

Apesar de já ter um central de teleatendimento em Salvador, a instituição financeira vai trazer a sua estrutura de telecobrança. “Além disso, estamos oferecendo vários tipos de incentivos fiscais para que isso ocorra”, explicou. A iniciativa faz parte do projeto Salvador 360, programa com 8 eixos e 360 medidas para acelerar o crescimento econômico social da capital.

Por Radar da Bahia

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.