Empresa contrata analistas, pintores e soldadores

Por Redação
2 Min

Foto: Divulgação

A Zarpa, empresa especializada em serviços marítimos e offshore, está com novas oportunidades de emprego em sua empresa, as vagas contemplam analistas soldadores e pintores que possuam experiências em suas respectivas áreas e cursos adicionais que irá deixar o candidato em posição de destaque no momento do encaminhamento de currículo. Confira as vagas disponíveis pela empresa atuante no Rio de Janeiro e os requisitos solicitados.

Continua depois da Promoção

ZARPA CONTRATA ANALISTAS, PINTORES E SOLDADORES- RIO DE JANEIRO
ANALISTA DE RH
Requisitos:

Formação em psicologia com CRP ativo
Experiência em consultoria de recrutamento e seleção ( em grandes volumes) e aplicação de testes psicológicos
SOLDADOR CALDEIREIRO
Requisitos:

Experiência em plataformas
CNSP/HUET
MIG
ELETRODO REVESTIDO
Curso na área de solda ou caldeiraria
PINTOR HIDROJATISTA
Requisitos:

Continua depois da Promoção

Certificado em hidrojato Lemasa
CBSP/HUET
NR’33/35
A Zarpa é constituída por profissionais com mais de 40 anos de experiência, consagrando-se na prestação de serviços de mão de obra especializada nos segmentos marítimos e offshore, atendendo com excelência as urgências e demandas do setor. Também é realizado serviços especializados náuticos, de manutenção e treinamento.

A sede estabelecida na cidade do Rio de Janeiro, está próxima às áreas de fomentação offshore e atividades articuladas ao Pré Sal, fronte aos principais campos petrolíferos, localizados entre o norte da Bacia de Campos ao sul da Bacia de Santos, desde o Alto Vitória (Espírito Santo) até o Alto de Florianópolis (Santa Catarina), compreendendo toda reserva de petróleo e gás.

Investimentos constantes são realizados nos treinamentos e certificações dos profissionais e aprimoramento dos sistemas internos para realizar o melhor atendimento possível, suprindo as expectativas e anseios de nossos clientes, que para nós são mais do que contratantes, são parceiros.

Inscrição


Os interessados em alguma das vagas devem encaminhar currículos com requisitos específicos da área de interesse para curriculos@zarpa.com.br , informando no campo do assunto o nome da vaga.
Opetroleo

Compartilhe Isso
- Advertisement -