Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

Samu está com processo seletivo aberto para estagiários

© Samu

As inscrições de estagiários para atuarem no Serviço de Atendimento de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estão disponíveis até, às 18h, desta quarta-feira (16).

Os candidatos interessados em uma das seis vagas distribuídas para os cursos de enfermagem e medicina, podem realizar a inscrição através do endereço eletrônico www.ielestagio.org.br .

Os selecionados receberão uma bolsa no valor de R$ 928,02, mais auxílio transporte. A jornada do estágio será de seis horas diárias, sendo 30 horas semanais. O estagiário terá direito a um intervalo de 15 minutos para repouso ou alimentação.

O processo seletivo contará com uma prova objetiva, entrevista seguida de análise curricular e de um Seminário de Introdução à Rede. Além de etapa prática realizada na Central de Regulação do Samu.

São exigidos que o candidato possua cadastro no Instituto Euvaldo Lodi (IEL), estar matriculado, e ter concluído 50% do curso e a instituição de ensino deve ser reconhecida pelo Ministério da Educação, além de estar conveniada com o IEL.

  1. Ingrid Souza
    Ingrid Souza Diz

    Thainá Santana

  2. Jhűű Jësüs
    Jhűű Jësüs Diz

    Jamile Paulla

  3. Naiara Santos
    Naiara Santos Diz

    Narajane Fernandes

  4. Dell Carvalho
    Dell Carvalho Diz

    Kamilla Soares

  5. Ediene Santos
    Ediene Santos Diz

    Sandra Santos

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.