Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

TRANSPETRO prorroga validade de concurso até 2020

Foto: Divulgação

A Petrobras Transporte S.A. – TRANSPETRO prorrogou o prazo de validade da sua última seleção pública regida pelo edital 01/2018. O certame, que visava preencher 1.806 vagas, 156 delas imediatas e o restante para cadastro reserva em funções de níveis médio, técnico e superior, vale agora por mais um ano, até 20 de agosto de 2020. O documento que estende o prazo foi publicado no Diário Oficial da União desta quinta-feira, 06 de junho. Veja:
TRANSPETRO, publicou no DOU desta quinta-feira, 06, a prorrogação do prazo de validade do processo seletivo em um ano.TRANSPETRO, publicou no DOU desta quinta-feira, 06, a prorrogação do prazo de validade do processo seletivo em mais um ano.

Da seleção da Transpetro
O concurso contou com vagas para Técnico de Administração e Controle, Técnico Ambiental, Técnico de Faixa de Dutos, Técnico de Inspeção de Equipamentos e Instalações, Técnico de Manutenção/ Automação, Técnico de Manutenção/ Elétrica, Técnico de Manutenção/ Mecânica , Técnico de Operação, Técnico de Suprimento de Bens e Serviços, Administrador , Analista de Comercialização e Logística/ Comércio e Suprimento, Analista de Comercialização e Logística/ Transporte Marítimo, Analista de Sistemas/ Infraestrutura, Analista de Sistemas/ Processos de Negócio, Analista de Sistemas, Analista Financeiro, Contador, Economista, Enfermeiro do Trabalho, Engenheiro/ Automação, Engenheiro/ Civil, Engenheiro/ Elétrica, Engenheiro/ Geotécnica, Engenheiro/ Mecânica, Engenheiro/ Naval, Engenheiro/ Processamento Químico, Engenheiro/ Produção, Engenheiro/ Telecomunicações, Médico do Trabalho, Profissional de Comunicação/ Jornalismo e Profissional de Meio Ambiente. As funções de níveis médio, técnico e superior têm salários entre R$ 3.745,32 e R$ 10.726,45.

Recomendado PRF quer novo concurso para 4 mil vagas; edital ainda deve demorarNOTÍCIAS DE CONCURSOSPRF quer novo concurso para 4 mil vagas; edital ainda deve demorar Universidades Federais têm 20 concursos abertos para técnicos administrativos; veja quanto ganham as carreirasNOTÍCIAS DE CONCURSOSUniversidades Federais têm 20 concursos abertos para técnicos administ…
A Fundação Cesgranrio coordenou a seleção e as demais publicações acerca do andamento do concurso podem ser conferidas no site da organizadora.

Avaliação
As provas da seleção foram realizadas em abril de 2018, nas cidades de Manaus-AM, Salvador-BA, Brasília-DF, Vitória-ES, São Luís-MA, Belo Horizonte-MG, Curitiba-PR, Recife-PE, Niterói-RJ ou Rio de Janeiro-RJ, Porto Alegre-RS ou Rio Grande-RS, Florianópolis-SC, Santos-SP e São Paulo-SP. A seleção registrou mais de 106 mil inscritos.

As provas objetivas tiveram questões de conhecimentos básicos (Língua Portuguesa, Matemática e Língua Inglesa, variando de acordo com o cargo em disputa) e conhecimentos específicos; mais etapa discursiva para Advogado, com duas questões escritas.

Concorrência
Foram 106.781 inscritos, 89.761 disputando as vagas de ampla concorrência, 16.411 inscritos para as vagas reservadas a candidatos negros e pardos e 609 candidatos às vagas reservadas a pessoas com deficiência.

As lotações dos aprovados vão acontecer nos municípios de Coari-AM, Manaus-AM, Camaçari-BA, Candeias-BA, Itabuna-BA, Jequié-BA, Madre de Deus-BA, Pojuca-BA, Salvador-BA , São Francisco do Conde-BA, Brasília-DF, Anchieta-ES, Aracruz-ES, Linhares-ES, São Mateus-ES, Vitória-ES, São Luís-MA, Betim-MG, Santos Dumont-MG, Uberaba-MG, Uberlândia-MG, Araucária-PR, Guaratuba-PR, Paranaguá-PR, Ipojuca-PE, Jaboatão dos Guararapes-PE, Recife-PE, Angra dos Reis-RJ, Duque de Caxias-RJ, Japeri-RJ, Macaé-RJ, Rio das Flores-RJ, Rio de Janeiro-RJ, Volta Redonda-RJ, Canoas-RS, Osório-RS, Rio Grande-RS, Santo Antônio da Patrulha-RS, Triunfo-RS, Biguaçú-SC, Guaramirim-SC, Itajaí-SC, São Francisco do Sul-SC,Atibaia-SP, Barueri-SP, Bertioga-SP, Bragança Paulista-SP, Caraguatatuba-SP, Cubatão-SP, Guararema-SP, Guarulhos-SP, Mauá-SP, Paulínia-SP, Porto Ferreira-SP, Ribeirão Preto-SP, Santa Isabel-SP, Santos-SP, São Caetano do Sul-SP, São José dos Campos-SP, São Paulo-SP, São Sebastião-SP, Suzano-SP e Taubaté-SP.

  1. Elisandro Pereira Pereira
    Elisandro Pereira Pereira Diz

    Ja ta vendida

  2. Josy Santos
    Josy Santos Diz

    Laih Santos

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.