Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

Programa de estágio da Coelba abre vagas

Inscrições devem ser feitas até o dia 28 de fevereiro; candidatos devem ter previsão de formatura entre dezembro de 2019 e junho de 2020.

Estudantes podem se candidatar a vagas do programa de estágio da Coelba (Foto: João Marcelo/ G1)

Companhia de Eletricidade da Bahia (Coelba) está com vagas abertas no Programa de Estágio para Salvador e mais nove cidades do interior. As inscrições devem ser feitas até o dia 28 de fevereiro.
As vagas são para Salvador, Feira de Santana, Vitória da Conquista, Barreiras, Juazeiro, Itabuna, Ilhéus, Guanambi, Santo Antonio de Jesus e Valença. As inscrições devem ser feitas até o dia 28 de Fevereiro.
O programa é voltado para estudantes dos cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biblioteconomia, Ciências da Computação, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Comunicação Social (Jornalismo, Publicidade, Propaganda e Relações Públicas), Direito, Economia, Engenharias (Elétrica, Civil, Produção), Informática, Marketing, Pedagogia, Psicologia, Secretariado Executivo, Serviço Social e Tecnologia da Informação.
O programa oferece bolsa auxílio, vale transporte e vale refeição. Os candidatos devem ter previsão de formatura entre dezembro de 2019 e junho de 2020. Mais informações e inscrições no link: https://www.vagas.com.br/vagas/v1639445/programa-de-estagio-grupo-neoenergia-coelba.

  1. Lorena Nunes
    Lorena Nunes Diz

    Anna Valériia Araujo

  2. Elizabeth Santos
    Elizabeth Santos Diz

    Elida Rodrigues
    Jean Rodriguez

  3. Diego Fiuza
    Diego Fiuza Diz

    Ramon Henrique

  4. Patricia Brito
    Patricia Brito Diz

    Taiale Brito

  5. Emanuel Santana
    Emanuel Santana Diz

    Alef Santana

  6. Graciele Santiago
    Graciele Santiago Diz

    Driele Correia Gabriela Santos Crislanne Santiago

  7. Laryssa Santos
    Laryssa Santos Diz

    Daniella Ramos

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.