Rascunho automático

Mulher soterrada em desabamento na Fazenda Grande do Retiro

Por Redação
2 Min

O filho da vítima, Cailon Sena de Jesus, de 1 ano e três, ainda não foi encontrado entre os escombros

Mulher soterrada em desabamento na Fazenda Grande do Retiro é encontrada morta
Mulher soterrada em desabamento na Fazenda Grande do Retiro é encontrada morta

Uma das pessoas soterradas na manhã desta segunda-feira (17) na Fazenda Grande do Retiro foi encontrada morta no início da noite de hoje. De acordo com a 9ª Companhia Independente de Polícia Militar (9ª CIPM), o corpo de Tainá de Jesus, 22 anos, foi encontrado por volta de 19h.

Continua depois da Promoção

O filho de Tainá, Cailon Sena de Jesus, de 1 ano e três, ainda não foi encontrado entre os escombros. Os bombeiros seguem as buscas pelo bebê, que devem continuar durante a madrugada. A chuva na cidade atrapalha o trabalho de resgate.

Na manhã de hoje, um imóvel desabou depois de ser atingido por um deslizamento de um barranco. Ao todo, cinco pessoas ficaram soterradas. Foram resgatados Michael Manoel Sena de Jesus, 6 anos, e Talisson Caíque de Jesus, também filhos de Tainá, além de Maini Sena de Jesus, sobrinha da vítima.

O acidente aconteceu na rua do Ocidente, na Fazenda Grande do Retiro. Até às 17h58, a Defesa Civil de Salvador (Codesal) tinha recebido 164 solicitações de emergência. Aconteceram 87 deslizamentos de terra, 20 ameaças de deslizamento de terra, quatro desabamentos de imóvel e 21 ameaças de desabamento de imóvel.

Continua depois da Promoção

650x375_1333337

cooreio

Compartilhe Isso
- Advertisement -