Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

Candidatos dormem em fila em busca de emprego

Foto: Reprodução

A procura por uma colocação no mercado de trabalho está tão angustiante que candidatos à procura de oportunidades de emprego dormiram em fila, de domingo (10) para esta segunda-feira (11), em frente à sede do Serviço Municipal de Intermediação de Mão-de-obra (Simm), no bairro do Comércio, em Salvador.

Os trabalhadores estão em busca de uma das vagas que já foram divulgadas pelo Simm. Na manhã desta segunda-feira, uma grande fila se formou em frente ao óregão. O atendimento do Simm é feito das 7h às 17h, mediante distribuição de senhas, que são entregues a partir das 6h30.

Os candidatos podem usufruir do atendimento por hora marcada, que funciona das 7h às 16h30, pelo telefone 3202-2016 ou 0800-2853111 para ligações gratuitas. A população também tem acesso ao atendimento do SIMM nas Prefeituras – Bairro Centro/Brotas Cabula, Cajazeiras, Cidade Baixa, Itapuã, Pau da Lima e Subúrbio/Ilhas, para realização de cadastro, busca por vagas e encaminhamento para entrevistas e seleções.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.