Prefeitura de Candeias oferece 59 vagas com salários de até R$ 6,3 mil, para diversos níveis de escolaridade

Por Redação
3 Min

A Prefeitura de Candeias, cidade da Região Metropolitana de Salvador, está com 59 vagas abertas para profissionais com formações nos níveis médio, técnico e superior. Os cargos disponíveis são: Assessor de Contabilidade (2); Assessor de Mídia (1); Analista Legislativo (1); Assessor Jurídico (1); Assistente Administrativo (22); Assistente Legislativo (4); Motorista (20); Redator Legislativo (3); Arquivista Legislativo (3) […]

Essas oportunidades são uma excelente chance para os moradores da região que buscam colocação no mercado de trabalho ou desejam mudar de emprego. Os salários oferecidos podem chegar até R$ 6,3 mil, dependendo do cargo e da formação do candidato.

Os interessados em participar do processo seletivo devem ficar atentos aos prazos e requisitos estabelecidos no edital, que já está disponível no site da Prefeitura de Candeias. As inscrições poderão ser feitas exclusivamente de forma online e o prazo para se candidatar é de dois meses a partir da data de publicação do edital.

É importante ressaltar que a seleção será feita com base em critérios técnicos e objetivos, visando garantir a contratação de profissionais qualificados para desempenhar as funções exigidas. Além disso, os candidatos também serão submetidos a avaliações de conhecimentos específicos e entrevistas individuais.

Segundo a Prefeitura de Candeias, a abertura dessas vagas faz parte de um plano de ampliação e modernização dos serviços públicos do município, visando atender melhor às demandas da população. A contratação de novos colaboradores também tem como objetivo fortalecer a estrutura administrativa e agilizar os processos internos.

Para os cargos de nível superior, como Assessor de Contabilidade e Assessor Jurídico, é necessário ter formação na área específica e registro no respectivo conselho de classe. Já para os cargos de nível médio e técnico, como Assistente Administrativo e Motorista, basta ter concluído o ensino médio e possuir a carteira de habilitação adequada.

Os candidatos aprovados e contratados terão direito a benefícios como vale-transporte, vale-alimentação e plano de saúde, de acordo com a legislação trabalhista vigente. Além disso, a Prefeitura de Candeias oferece um ambiente de trabalho colaborativo e oportunidades de crescimento dentro da administração pública.

Portanto, se você se encaixa no perfil desejado para alguma das vagas disponíveis, não perca tempo e faça sua inscrição o quanto antes. Essa pode ser a oportunidade que você estava esperando para alavancar sua carreira e contribuir para o desenvolvimento da cidade de Candeias. Acesse o site oficial da Prefeitura para mais informações e boa sorte!

Compartilhe Isso
- Advertisement -