Suspeito de matar “Chapolin” puxador da torcida “Imbatíveis” é preso em Salvador

Por Redação
2 Min

Um terceiro suspeito de envolvimento na morte de Lucas dos Santos Lima, o Chapolin, de 35 anos, puxador da torcida organizada “Os Imbatíveis”, foi preso nesta terça-feira (3) no bairro do Lobato. Segundo a Polícia Civil, Jonas de Sousa Santos, 23 anos, é autor confesso dos disparos. Ele foi preso por policiais do Grupo de Apreensão e Captura, do DHPP, na rua João Rodrigues Mendes.

Continua depois da Promoção
Suspeito foi preso no bairro do Lobato. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Suspeito foi preso no bairro do Lobato.
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Segundo o delegado Guilherme Machado, o crime foi motivado por uma rivalidade entre torcidas. Jonas era puxador de bairro da Torcida 3º Distrito do Bahia e tinha rixa com Chapolin há três anos. Dois amigos de Jonas, Assiel de Jesus Ramos, 21 anos, e Daniel Jesus de Souza, 20, também envolvidos no crime, já estão presos.

Depois de ser interrogado pelo delegado, Jonas foi encaminhado ao Complexo Penitenciário da Mata Escura. Ele pode pegar até 30 anos de prisão pelo crime.

 O crime aconteceu em 25 de abril do ano passado, em uma loja de suplementos nutricionais nos Barris. Chapolin, que era sócio do local com um irmão, estava na loja quando o trio chegou de carro – um Palio locado um dia antes do assassinato. A arma usada no crime, um revólver calibre 38, ainda não foi localizada.chapolin

Continua depois da Promoção

Crime
Depois do crime e da prisão dos dois comparsas, Lucas chegou a dizer que se apresentaria, através do advogado, mas não o fez. Na época, foi alegado que o suspeito recebeu ameaças e temia por sua integridade física.

Compartilhe Isso
- Advertisement -