O PT é contemplado com duas secretarias para adentrar na base

Por Redação
3 Min

Marivalda e Sargento Francisco

Há quatro anos, o PT de Loteba e Marivalda adentra no governo Maria Maia, exigindo cargos e duas secretarias: Habitação e Trabalho Emprego e Renda. Vale lembrar que foram criadas exclusivamente para acomodar toda a militância petista.

Continua depois da Promoção

Os petistas foram os principais culpados por esse caos que o município vem passando. Participaram do governo de Maria de Junho (2008) até o inicio de 2010. Nunca se preocupando com os salários atrasados dos servidores, que era constante. Categoria essa que eles sempre defenderam antes de está no poder.

O ex-vice-prefeito Loteba, entrou mudo na gestão e saiu calado, e ainda foi cassado. Só foi indicado para a chapa majoritária, por causa da força do partido no estado, porque se fosse depender de competência, carisma e popularidade não ganhava nem para vereador.

Uma grande prova disso foi a sua crucificação política em 2010, quando o mesmo foi se enforcar no pleito; tendo uma votação horrorosa. Maria consegue mesmo com uma administração desastrosa transferir mais votos para o seu filho aqui em Candeias do que o vice conseguiu obter.

Continua depois da Promoção

Vale ressaltar, que o PT teve a coragem de cuspi do prato que comeu, direcionando criticas a ex-prefeita Maria Maia numa gestão que eles mesmos deram inicio a destruição. Diversas vezes ressaltei na pré-campanha: Maria é uma bela pessoa, mas é muita MAL ASSESSORADA, e vai pagar por isso.

Final da historia, não ouviu seus aliados que queriam o bem da cidade, por exemplo, o ex-secretário de planejamento Marcus Vinicius que sempre lhe chamava atenção, tentando mudar a gestão, mas Maria parece que estava hipnotizada por esses sangues sugas e usurpadores de cofres públicos que reelegeram o prefeito. E ainda á criticam.

Hoje o filme se repete. O PT exigiu mais duas secretarias para adentrar na base. E já foram contemplados com Habitação e Transporte, que ainda será criada. Mesmo contra a vontade do ex-secretário da SEFAZ Carlos Martins, que não quer participar dessa péssima gestão. Sinal que o PT está dividido.Rachado.

É Triste vê o fisiologismo prevalecendo mais uma vez e virando praxe desse grupo. Qual será a posição dos atuais VEREADORES vendo todas essas articulações e criações de secretarias para acomodar o mesmo grupo petista?

Por fim, o vice-governador Otto Alencar (PSD) em entrevista ao site Bahia Noticias "NEGA" a ida do prefeito ao partido -, ficando portanto, sem legenda. Estando desabrigado. E agora, em pleno sábado, o alcaide está de portas fechadas no diretório petista, sem a presença da imprensa (que fora expulsa pela vereadora Marivalda), querendo abrigo. Será que o PT pedirá mais espaço na gestão - secretarias/cargos - para aceitar a filiação do gestor? Ou em virtude da não aceitação irá procurar outro abrigo, no caso o PP?

por Luís Peixoto

Compartilhe Isso
- Advertisement -