Vereador Fernando Calmon aciona o Ministério Público para problemas dos Correios

Por Redação
2 Min

Fernanado-Calmon-Mp

O serviço dos Correios tem causado muita irritação e desconfiança nos cidadãos. São encomendas que nunca chegam ao destino, embalagens violadas, correspondências entregues em endereço errado, entrega de faturas atrasadas causando danos financeiros por causa dos juros e vencimentos, como no caso das contas de cartão de créditos.

Continua depois da Promoção

A pedido do vereador Fernando Calmon foi realizada no mês de outubro de 2013 uma reunião com os representantes dos Correios onde esteve presente o Supervisor Luciano Assis, e o Gerente dos Correios , no município Jaminson.

Na ocasião Luciano Assis, disse que a empresa enfrentava muitas dificuldades em Candeias em razão da falta de placas nas ruas e números nas casas, durante esse período nada foi feito e a situação piorou.

O serviço mal prestado pela agência dos Correios no município de Candeias foi discutido novamente no plenário da Câmara de Vereadores no último dia 8 onde os os vereadores relataram mais uma vez o atraso na entrega de suas correspondências.
O vereador Fernando Calmon em entrevista ao rádio Baiana relatou que recebeu recentemente  um cartão de natal, algo que era para ter sido entregue em dezembro.

Continua depois da Promoção

É inadmissível essa situação. Já acionamos o jurídico da Casa para que possa formular um requerimento pedindo que o MP possa atuar” , disse o vereador Fernando Calmon.

Nesta manhã de terça feira dia 13 , o vereador encaminhou ao Ministério Público a denuncia sobre o mal serviços prestado pelos correios em nossa cidade na esperança que seja tomada alguma providência em relação ao grande atraso e lentidão dos serviços dos correios no município.

denuncia-Fernanado-Calmondenuncia-Fernanado-Calmon2

 

Compartilhe Isso
- Advertisement -