Cerimônia de posse da diretora do campus dos Malês da Unilab, Mírian Reis, acontece nesta sexta-feira

0
Foto: Divulgação

A cerimônia de posse da diretora do campus dos Malês da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), professora Mírian Reis, acontece nesta sexta-feira (27/05), às 14h, no auditório do campus dos Malês, localizado no município de São Francisco do Conde (BA). O evento contará com a presença de autoridades locais e do reitor da Unilab, Roque Albuquerque.

A docente Mírian Reis, candidata única, foi eleita para seu segundo mandato, que será durante o quadriênio 2022-2026.

Unilab

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira é uma instituição de ensino federal, que possui campi nos estados do Ceará e na Bahia. No território baiano, integra a Unilab o campus dos Malês, localizado na cidade de São Francisco do Conde. A Unilab possui estudantes brasileiros e oriundos de países africanos pertencentes à Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP) – São Tomé e Príncipe, Guiné-Bissau, Angola, Cabo Verde e Moçambique. O campus dos Malês possui seis cursos: Letras, Bacharelado em Humanidades, Pedagogia (licenciatura), História (licenciatura), Relações Internacionais (bacharelado) e Ciências Sociais (licenciatura).

Serviço:

Cerimônia de Posse da Direção do campus dos Malês/Unilab

Data:27/05
Horário:14h
Local: auditório do campus dos Malês, localizado na Avenida Juvenal Eugênio Queiroz, s/n, Baixa Fria, São Francisco do Conde/BA.
Contatos: telefone – (71) 3651-8254 ou e-mail
sec.diretoria-sfc@unilab.edu.br

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.