Funceb abre 60 vagas gratuitas em dança no Núcleo de Extensão Engenho Velho de Brotas

Por Redação
2 Min

A Fundação Cultural do Estado (Funceb), através do Centro de Formação em Artes (CFA), abre 60 vagas gratuitas para cursos de dança voltados para crianças e adolescentes no Núcleo de Extensão da Escola de Dança da Funceb, localizado no Engenho Velho de Brotas. Serão ofertadas aulas de ballet clássico, danças urbanas e dança moderna no período vespertino.

Continua depois da Promoção

O Núcleo fica localizado no Cine Teatro Solar Boa Vista. As aulas de Danças Urbanas serão lecionadas pelo educador Dave Barros, sempre às terças-feiras. Às 14h será aula para crianças de 9 a 12 anos, e às 15h, para pessoas acima dos 13 anos de idade, sendo 15 vagas para cada turma.

Já as aulas de Ballet Clássico, com Guego Anunciação, e Dança Moderna com Neemias Santana, serão ofertadas conjuntamente ao longo do semestre. As aulas serão ofertadas às segundas e quintas-feiras, às 14h para adolescentes de 12 a 15 anos, e às 15h para pessoas acima de 16 anos de idade, sendo 15 vagas abertas em cada turma.

Pessoas interessadas devem realizar inscrição presencialmente na coordenação do núcleo no Parque Solar Boa Vista – Engenho Velho de Brotas, de 14 a 25 de março, das 14h às 16h. É necessário apresentar o RG do estudante e do responsável, além do comprovante de residência e uma foto 3×4. As aulas começam em 4 de abril e seguem até o dia 31 de outubro de 2022. Ao final das atividades vão acontecer Mostras Artísticas públicas com previsão para novembro.

Continua depois da Promoção
Compartilhe Isso
- Advertisement -