Rascunho automático

Serviço para alistamento Militar obrigatório para jovens nascidos em 2000 será disponibilizado na internet

Por Redação
1 Min

Serviço para alistamento Militar obrigatório para jovens nascidos em 2000 será disponibilizado na internet
O serviço de alistamento Militar obrigatório para jovens que fazem 18 anos em 2018, já está disponível na internet, no site www.alistamento.eb.mil.br. E o prazo vai até o dia 30 de Junho deste ano.

Continua depois da Promoção

Os jovens que tenham dificuldade em acessar a internet, poderão comparecer diretamente à Junta de Serviço Militar, munidos de Certidão de Nascimento ou equivalente, duas fotos 3x4 recentes e comprovante de residência.

Os jovens brasileiros do sexo masculino que completam 18 anos de idade em 2018 já podem fazer o Alistamento Militar Obrigatório. A partir deste ano, para os cidadãos inscritos no Cadastro de Pessoa Física (CPF), o alistamento para o Serviço Militar será realizado, prioritariamente, pela Internet, em todo o território nacional, por meio da página www.alistamento.eb.mil.br. O prazo vai até 30 de junho deste ano.

A expectativa do Ministério da Defesa é que cerca de 1,8 milhão de cidadãos façam o Alistamento Militar e em torno de 100 mil sejam incorporados em organizações militares da Marinha, do Exército ou da Aeronáutica.

Continua depois da Promoção
Compartilhe Isso
- Advertisement -