banner

Enem: Candidatos poderão saber seu local de prova nesta sexta (20)

1 Min
Foto: Reprodução

Serão liberado nesta sexta-feira, a partir das 10h, os cartões de confirmação da inscrição no Exame Nacional do Ensino Médio. Neles os inscritos poderão saber seu local de realização das provas, que acontecem nos dias 5 e 12 de novembro. O documento traz o número de inscrição; data, hora e local das provas; a opção de língua estrangeira escolhida e os atendimentos específicos e/ou especializados, caso tenham sido solicitados.

O cartão de confirmação pode ser consultado pela “Página do Participante” ou pelo aplicativo do Enem, que deve ser atualizado, também, a partir desta sexta. Para acessar o documento basta fornecer o número do CFP e a senha cadastrada na inscrição.

Antes de acessar as informações, os participantes deverão ler um aviso do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) em relação à declaração de comparecimento.

Compartilhe Isso