Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

Professor coloca caixa de papelão na cabeça de alunos para evitar ‘pescas’

Foto: Divulgação

 

Já pensou se essa moda pega? Um professor tomou uma medida polêmica na tentativa de evitar que os alunos “colassem” durante uma prova. Ele colocou caixas de papelão na cabeça dos estudantes do Colégio Cobat de Bachilleres, em Tlaxcala, no México, para evitar que assim, os alunos não olhassem para o lado.

A foto postada viralizou e os pais dos alunos ficaram revoltados. “Denunciamos estes atos vexatórios, de humilhação, de violência física, emocional e psicológica a que os alunos foram submetidos. Estamos preocupados com a formação acadêmica dos nossos filhos. Desqualificamos este tipo de violência com os jovens da nossa escola”, escreveram os pais em uma nota. Eles também pediram a demissão do professor Luis Juárez Texis.

Também em um comunicado, a escola se manifestou e disse que não se tratava da aplicação de uma prova, mas sim de uma atividade lúdica proposta pelo professor. Ainda conforme a nota no centro de educação, o exercício foi realizado com o consentimento dos alunos.

 

  1. Marcelo Cardoso
    Marcelo Cardoso Diz

    Tem que fazer isso pois essa molecada não quer nada

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.