Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

Rui anuncia duas novas convocações para esta quarta-feira (17)

O Governo do Estado, através da Secretaria de Administração do Estado da Bahia (Saeb) fará duas novas convocações de estudantes universitários para o programa Partiu Estágio, nesta quarta-feira (17). A informação foi dada pelo governador Rui Costa, durante o Papo Correria desta terça-feria (16). A informação é do Informe Baiano.

Ao todo, 2.544 estudantes universitários deverão se apresentar em até dez dias úteis, prazo que termina no dia 2 de maio. Deste total, 1.129 se inscreveram para o primeiro edital do programa, lançado em janeiro deste ano. Os outros 1.415 estudantes participam do segundo edital, criado no mês de março para reforço escolar na rede estadual de ensino – e que continua com inscrições abertas até 25 de abril.

A convocação será encaminhada ao candidato por e-mail, o mesmo cadastrado no sistema de inscrição do programa. As convocações, organizadas de acordo com os editais, poderão ser consultadas no site institucional da Saeb.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.