Ivete ensaia para show em prol do Martagão no Teatro Castro Alves

Por Redação
2 Min
Foto:Mateus Pereira/GOVBA
Foto:Mateus Pereira/GOVBA

A Idealizadora do show beneficente em prol do Hospital Martagão Gesteira, que acontece no próximo dia 18, a presidente das Voluntárias Sociais da Bahia, Aline Peixoto, acompanhou o ensaio da cantora Ivete Sangalo com a Orquestra Juvenil da Bahia - do programa Neojiba - nesta quinta-feira (3), no Teatro Castro Alves, em Salvador.

Continua depois da Promoção

"Quando convidei Ivete para apoiar essa causa, não tinha ideia que faríamos algo tão bonito e especial. O público que estiver na arena vai ver um espetáculo histórico, que vai reunir muita energia positiva", disse a primeira-dama do Estado durante o encontro.

Toda a equipe das Voluntárias Sociais está atuando na organização do show, que vai ter 100% da renda revertida para o hospital que trata crianças com câncer na capital baiana. O evento beneficente na Arena Fonte Nova terá participações especiais dos cantores Carlinhos Brown, Cláudia Leitte e Preta Gil. O repertório do show é composto por canções de Caetano Veloso e Gilberto Gil em homenagem aos 50 anos de carreira dos dois artistas.

Os ingressos custam a partir de R$ 25 e estão sendo vendidos na loja oficial da festa localizada no piso L2 do Salvador Shopping, nos balcões TicketMix e A Tarde dos shoppings da Bahia, Barra, Paralela, Salvador Norte e Salvador Shopping, além do Pida, no shopping Piedade. A compra também pode ser feita pela internet, através do site da BlueTicket no link http://goo.gl/bruwoY.

Continua depois da Promoção
Compartilhe Isso
- Advertisement -