Contra o jejum de gols, Cristóvão pede mais capricho aos atacantes

Por Redação
2 Min

Bahia não balança as redes há dois jogos. Tricolor tem o terceiro pior ataque do Campeonato, atrás apenas de Corinthians e Náutico

[divider]

Continua depois da Promoção

O Bahia não balança as redes adversárias há dois jogos. A falta de pontaria dos tricolores tem incomodado a torcida e também os jogadores. O Tricolor tem o terceiro pior ataque do Campeonato Brasileiro 2013, atrás apenas de Corinthians e Náutico. Ciente dos dados, o técnico Cristóvão Borges minimiza os números, mas garante que é preciso caprichar.

- Logicamente, tem que haver um capricho melhor. O ataque do Grêmio é de alto nível e tem quatro ou cinco jogos que não faz gols. O Atlético-MG tem atacantes maravilhosos e também não faz gol. Existe uma vontade muito grande, e às vezes isso atrapalha – disse.

- Temos que melhorar. A bola tem que entrar. Se estamos criando, uma hora vai entrar – completou o treinador, confiante em uma melhora.

Continua depois da Promoção

Cristóvão Borges também lamentou as oportunidades desperdiçadas no último sábado, contra o Atlético-MG. Para o treinador, pela disposição demonstrada, o Bahia precisa melhorar no aspecto da conclusão.

- Acredito que, pela entrega que tem, precisamos melhorar algumas coisas. Tivemos oportunidades para concluir, não conseguimos. Isso muda o jogo. Não tivemos a mesma felicidade de outras partidas - finalizou.G1

Compartilhe Isso
- Advertisement -