Ivete Sangalo pede prisão perpétua para pedófilos em rede social

Por Redação
2 Min
Ivete Sangalo pede prisão perpétua para pedófilos em rede social
Foto: Reprodução l Instagram

Grávida de duas meninas e mãe do pequeno Marcelo, de 8 anos, a cantora Ivete Sangalo, usou suas redes sociais para defender a pena de prisão perpétua para o crime de pedofilia nesta sexta-feira (20/10).

Continua depois da Promoção

“Prisão perpétua para esses indivíduos. Isso me revolta demais. Denuncie”, disse a artista, ao reproduzir uma notícia sobre a Operação Luz na Infância, na opção “stories” do seu Instagram pessoal – que tem 17,7 milhões de seguidores.

A operação prendeu mais de 90 pessoas em 24 estados e no Distrito Federal, na manhã desta sexta. Na Bahia, Oito pessoas já foram presas em flagrante, em Salvador. Nove mandados de busca e apreensão foram cumpridos nos bairros do Stiep, Chame-Chame, Pituba, Barbalho, Barroquinha, Itapuã, Coutos e Caminho de Areia.

Luz na Infância

Continua depois da Promoção

Intitulada Luz na Infância por serem bárbaros e nefastos os crimes contra a dignidade sexual de crianças e adolescentes. A internet facilita esse tipo de conduta criminosa e, via de regra, os criminosos agem nas sombras e guetos da rede mundial de computadores.

Luz na Infância significa propiciar as crianças e adolescentes vítimas de abuso e violência sexual, o resgate da dignidade, bem como, tirar esses criminosos da escuridão, para que sejam julgados à luz da Justiça.

Por Aratu online

Compartilhe Isso
- Advertisement -