Candeias: “Para mim foi um prazer a desfiliação deles do partido”, diz presidente

Por Redação
1 Min

Serrinha e Humberto saíram do PTdoB na tarde da última terça-feira (1)

Continua depois da Promoção

[divider]

Serrinha_da_caixaO presidente do Diretório Municipal do PTdoB de Candeias, Da Luz, falou com exclusividade a Rádio Baiana FM (89,3), sobre a desfiliação do Vereador Serrinha SS (Sem partido) e do ex-secretário de Cultura, Humberto Pita.
Segundo Da Luz, o motivo da desfiliação foi à desgastada convivência envolvendo os correligionários de pré-nome: Natanael e Mauricio e o vereador Serrinha. “Eles acharam que não havia mais espaço para eles no partido. Também, já não estavam participando de nada dentro do partido. Mas ainda temos quadros importantes dentro do partido: Além do vereador Pastor Lima, temos Drº Brivaldo, Ivan de Pisca, Professor Adilton, dentre outros que tiveram boa votação”, minimizou.
O radialista Roque Santos perguntou se o presidente estava triste com a situação, Da Luz respondeu: “Não. Para mim foi um prazer a desfiliação deles do partido.”, encerrou. Serrinha e Humberto saíram do PTdoB na tarde da última terça-feira (1), com possível destino ao recém criado partido da PROS (Partido Republicano da Ordem Social), onde Serrinha poderia ser presidente do diretório municipal.
BaianaFM
Compartilhe Isso
- Advertisement -