Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

Saques do FGTS começam nesta sexta (18) para quem nasceu em janeiro

Crédito da Foto: arquivo/Agência Brasil

Trabalhadores que nasceram em janeiro e não têm conta na Caixa já podem sacar o FGTS a partir desta sexta-feira (18). O valor máximo por conta é de R$ 500. De acordo com o banco, 4,1 milhões de trabalhadores tem direito ao benefício. Os aniversariantes de outros meses precisam esperar um pouco mais. Os correntistas da Caixa já recebeu o dinheiro diretamente na poupança. Quem tem conta-corrente no banco pode autorizar o depósito e receberá em até 20 dias.

Quem tiver mais de uma conta poderá realizar o saque de até R$ 500 de cada uma, seja ativa (de emprego atual) ou inativa (de empregos antigos). Agências com horário estendido. Nesta sexta, na segunda (21) e na terça-feira (22), as agências da Caixa terão duas horas a mais de atendimento.

As agências, que geralmente abrem às 8h, continuarão com esse horário, mas fecharão duas horas mais tarde. As que geralmente abrem às 9h abrirão às 8h e fecharão uma hora mais tarde. As que abrem às 10h abrirão às 8h. Agências que geralmente abrem às 11h abrirão às 9h. Neste sábado (19), as agências abrirão das 9h às 15h para que trabalhadores possam fazer os saques, atualizar o cadastro dos trabalhadores e emitir a senha do Cartão Cidadão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.