Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

Trabalhadores dos Correios entram em greve por tempo indeterminado

Crédito da Foto: Agência Brasil

Funcionários dos Correios decidiram na noite da última terça-feira (10), em assembleias realizadas em todo o Brasil, pela greve geral unificada por tempo indeterminado. A informação é do Sindicato dos Trabalhadores da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos na Bahia (Sincotelba).

A paralisação teve início por volta das 22h de terça (10). O movimento é em defesa dos Correios e contra a privatização. Uma manifestação deve ocorrer nesta quarta-feira (11), às 13h, em frente ao Shopping da Bahia.

Os Correios estão na lista de 17 estatais que tiveram a privatização anunciada pelo governo de Jair Bolsonaro. Companhias como a Empresa Brasil de Comunicação, a Casa da Moeda, a Telebras e a Eletrobras também estão na relação.

  1. Mathews Pirah
    Mathews Pirah Diz

    blz. quero ver depois da privatização se esses bostas que prestam o pior serviço postal do mundo vão fazer greve de desempregados

  2. Marcos Menezes
    Marcos Menezes Diz

    Cadê as faixas fora Dilma kkk

  3. Marcos Menezes
    Marcos Menezes Diz

    Faz arminha

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.