Aniversário da “patroa”: Polícia prende mais de 100 pessoas em festa do pó

Por Redação
1 Min
Aniversário da “patroa”: Polícia prende mais de 100 pessoas em festa do pó
Aniversário da “patroa”: Polícia prende mais de 100 pessoas em festa do pó | Foto: reprodução tv Itapoan

Mais de 100 pessoas foram presas durante uma “festa do pó” no bairro de Valéria, em Salvador, na noite desta segunda-feira, 26. De acordo com a Polícia Militar (PM), uma equipe da 31ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) realizava ronda na região quando alguns suspeitos correram para dentro de uma chácara.

Continua depois da Promoção

Os PMs realizaram abordagens no imóvel e identificaram uma festa regada a drogas. Foram apreendidos 20 pinos de cocaína, 10 gramas de maconha e um revólver calibre 38.

Equipes das Rondas Especiais (Rondesp) e do Batalhão de Choque foram acionadas para ajudar na operação e para levar o grupo para a 8ª Delegacia (CIA), onde o caso foi registrado. No local, os policiais descobriram que 18 pessoas tinham passagem pela polícia e uma com mandado de prisão em aberto.

O delegado Silvino Martins, responsável pelo caso, disse, em entrevista para a TV Record, que a festa foi promovida por Mariana Braga Dias para comemorar seus 19 anos. Ela vai responder por tráfico de drogas e apologia ao crime.

Continua depois da Promoção

A Tarde

Compartilhe Isso
- Advertisement -