Time feminino de S.F. do Conde enfrenta o Vitória no Campeonato Baiano

Por Redação
2 Min

sao-francisco-do-conde-esporte-clube-feminino-1-formigaÚnicos times com 100% de aproveitamento no Campeonato Baiano Feminino, o Vitória e o São Francisco se enfrentam neste sábado (26), às 15h pela quarta rodada do torneio, ainda na fase classificatória. Mas o duelo, que será em São Francisco do Conde, tem cara de ser uma prévia da final. Isso porque os dois times têm campanhas semelhantes: três vitórias em três jogos. Ambos somam nove pontos. Até mesmo o saldo de gols é parecido: o São Francisco tem 17, e o Vitória, 14. A diferença mais relevante é que a defesa do São Francisco também tem 100% de aproveitamento: não levou sequer um gol. Já a do Vitória sofreu dois.

Continua depois da Promoção

Com 15 títulos estaduais e conhecido pelas vitórias com placar elástico, o São Francisco continua como o time a ser batido no Campeonato Baiano. No entanto, o técnico da equipe, Mario Augusto Filgueiras, reconhece que o Vitória pode dar trabalho.

“Fizemos um amistoso há dois meses e ganhamos por 2 a 0. Ou seja, não foi um jogo fácil. Acho que esse de hoje vai ser mais disputado ainda, porque vai ser ‘valendo’. E tenho certeza que elas vêm querendo ganhar da gente aqui em casa”, disse o treinador em entrevista ao A Tarde.

Com informações do A Tarde
Compartilhe Isso
- Advertisement -