Capotamento causa acidente com outros cinco veículos na avenida Paralela

Por Redação
2 Min

Somente uma pessoa ficou ferida: o condutor do veículo que iniciou a série de colisões

Um capotamento na avenida Paralela causou uma série de acidentes na manhã desta terça-feira (23). De acordo com a Transalvador, o primeiro acidente nas proximidades do viaduto Mário Andreazza, que se localiza na região do aeroporto internacional Deputado Luis Eduardo Magalhães, por volta das 8h50.

Continua depois da Promoção

Após o capotamento, diversos outros veículos que trafegavam na via não tiveram tempo de frear e nem desviar do carro e acabaram fazendo uma colisão em série. Ao todo, cinco carros participaram do acidente, além do que sofreu o capotamento.

Segundo a Transalvador, apenas o condutor do primeiro veículo teve ferimentos e este já foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Não há informações sobre o seu estado de saúde. Uma equipe do órgão de trânsito está no local para orientar os motoristas e auxiliar no fluxo da via.

Outro acidente
Também na manhã de hoje, um táxi colidiu contra um poste deixando o motorista e uma passageira feridos. O acidente aconteceu em uma via de apoio da avenida Paralela, em frente ao Condomínio Le Parc. O estado de saúde deles não é considerado grave e o equipamento danificado já está sendo substituído.

Continua depois da Promoção

correio

Compartilhe Isso
- Advertisement -