Rascunho automático

Marido mata suposto estuprador da mulher e manda corpo para a polícia

Por Redação
3 Min

estupradorUm homem está foragido após matar o suposto estuprador da sua mulher na cidade de Buritis, em Rondônia. Ele também fez com que a mulher levasse o corpo do rapaz até a delegacia e entregasse o corpo do rapaz à Polícia Civil da região. O crime aconteceu neste último domingo (3).

Continua depois da Promoção

Ao chegar na delegacia, a jovem de 24 anos, relatou que mora em Cujubim e foi abordada por um homem enquanto dirigia na Linha C-14 na direção de Buritis, onde iria encontrar com familiares no sábado (2). O suspeito estava armado e lhe forçou a parar o carro antes de a estuprar.

Corpo foi levado até a Delegacia da Polícia Civil pela mulher do suspeito de ter assassinado estuprador (Foto: Thainá Mariani/Rondônia Vip)

O corpo do rapaz foi deixado na frente de delegacia
pela mulher do assassino
(Foto: Thainá Mariani/Rondônia Vip/Reprodução)

Continua depois da Promoção

Ele também teria roubado a roupa íntima dela. Ao retornar para casa, a jovem relatou o acontecido ao marido, que voltou no dia seguinte a Buritis e, com a ajuda da mulher e do cunhado, passou a procurar pelo estuprador.

O trio foi até uma casa na região e perguntou se alguém sabia onde a vítima morava, dizendo que eles pretendiam comprar uma motocicleta com ele. A jovem, o irmão e o marido estiveram na casa do suspeito, mas não o encontraram.

Horas depois, o trio encontrou o rapaz caminhando em uma estrada de terra nas proximidades do distrito de Vila União.

O marido e o irmã da mulher conseguiram amarrar o suposto estuprador, o colocaram na carroceria de uma picape e o levaram até a residência dele. Eles então começaram a procurar a roupa íntima que o rapaz teria levado da mulher, e encontraram a calcinha da jovem enterrada próxima da casa do suspeito.

Foi neste momento que o suposto estuprador tentou fugir, mas foi baleado quatro vezes pelo marido da garota. O rapaz foi baleado nas costas e na cabeça, e não resistiu aos ferimentos. Eles colocaram o corpo da vítima, que tinha 36 anos, na carroceria do veículo e fugiram do local.

Depois, o marido da jovem ordenou que ela levasse o carro com o corpo na carroceria até a delegacia de polícia local e contasse tudo. Além do corpo, os policiais também encontraram uma garrucha de calibre 44 no veículo.

A jovem e o irmão foram detidos a fim de prestar esclarecimentos sobre o caso, e liberados após o depoimento. Já o marido da jovem ainda não foi encontrado. A vítima não teve a identidade divulgada. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Buritis.

Compartilhe Isso
- Advertisement -