Confira as atrações da Semana Evangélica de Candeias

Por Redação
3 Min

semanaievangelicaSemana Evangélica de Candeias 2016 será iniciada na próxima quarta-feira (11). O evento contará com pregações, louvores e grandes nomes da música gospel para abrilhantar e animar os cristãos da cidade, turistas e todos que apreciam os louvores a Deus. Realizado pelas Igrejas Evangélicas, com apoio da Prefeitura Municipal de Candeias, através da Secretaria de Cultura e Turismo, o evento acontecerá na Área de Lazer atrás da Central de Abastecimento.

O presidente da Comissão dos Pastores deste ano, Jucivaldo Barbosa de Jesus, observou que o empenho conjunto das igrejas e Prefeitura permitiram a realização da festa, mesmo em tempo de crise. “Mesmo neste momento difícil, conseguimos nos organizar junto à Prefeitura para essa grande celebração da cultura cristã, que já é um anseio anual da comunidade evangélica, ” disse.

Em obediência às leis municipais, a Prefeitura de Candeias vem apoiando todas as manifestações culturais da cidade, independente de credo. O objetivo do apoio a esse tipo de evento é de tratar com isonomia a população e seus grupos religiosos, contribuindo para o fortalecimento de entidades que auxiliam o serviço público na prevenção e combate às drogas e à criminalidade, e serviços assistenciais, por exemplo.

“Um estado laico não é um estado ateu, mas aquele que promove a boa convivência entre todos os credos e até a ausência deles. Como tal, o Poder Público tem o dever de apoiar as manifestações religiosas, por isso conversamos com os pastores, explicamos as dificuldades financeiras e juntos conseguimos manter o calendário religioso”, contou o prefeito Sargento Francisco.

Neste ano, o evento receberá o mesmo tema do ano de 2014: “Jesus, Nome sobre todo nome”, e seguirá até o dia 14 de maio.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:

Dia 11/05 (quarta-feira):

19h: Abertura

Cantores de Playback

Pregação Pr. Josevaldo

Atração Musical - Edvânia e Banda

22h30: Encerramento

 

Dia 12/05 (quinta-feira)

19h: Abertura

Cantores de Playback

Pregação Ap. Luis Alberto

Ministério Marca da Promessa

22h30: Encerramento

 

Dia 13/05 (sexta-feira)

19h: Abertura

Cantores de Playback

Pregação Pr. Ornelas

Atração Musical - Taysla Hengel e Banda

Irmão Lázaro

23h50: Encerramento

 

Dia 14/05 (sábado)

19h: Abertura

Cantores de Playback

Pregação Pr. Ademir

Ministério Missão Ágape

Kléber Lucas

 

Compartilhe Isso
- Advertisement -