Rascunho automático

Prejuízo no 1° semestre pode tirar Mancini

Por Redação
2 Min

O Vitória encerrou a participação na Série B na tarde de sábado (28) com uma derrota por 3 a 1 diante do Santa Cruz, no estádio do Arruda, em Recife. O treinador Vagner Mancini aproveitou o jogo e escalou de primeira alguns jogadores revelados na divisão de base, como os garotos Yan e Nickson, e outros que atuaram pouco durante a campanha que levou o Vitória de volta ao Brasileiro com uma rodada de antecipação.

Continua depois da Promoção

E ainda promoveu a volta de José Welison, que no início da temporada foi submetido a uma cirurgia no joelho.

Allan, Daniel e Bruno Moraes (pênalti) marcaram para o Santa Cruz, descontando Vander, que acertou um chutaço no ângulo.

O rubro-negro, que ficou na 3ª posição com 66 pontos, 19 triunfos, 9 empates e 10 derrotas, 58 gols marcados, o terceiro ataque mais positivo, e 40 sofridos, a terceira menos vazada, atrás na classificação do Botafogo com 72 e do Santa Cruz com 67, jogou com: Fernando Miguel; Diogo Mateus, Guilherme Mattis, Ramon e Diego Renan; Amaral, Marcelo (José Welison), Flávio (Gabriel) e Yan (Rafaelson); Vander e Nickson.

Continua depois da Promoção

Sobre a permanência de Vagner Mancini no comando da equipe em 2016 ainda nada foi divulgado pela Diretoria. Um dos problemas é o salário do treinador diante da certeza de fracasso financeiro no “Baianinho”. A competição perdeu essência nos últimos anos e o fim do Programa “Sua Nota é Um Show” prejudicou ainda mais os clubes. A Bahia caiu em 13 anos da 6ª posição para o 9° no ranking da CBF e um dos itens é publico nos estádios. Mancini já disse que deseja ficar para 2016.

Compartilhe Isso
- Advertisement -