Pela permanência no G-6, Bahia recebe o Athletico na Arena Fonte Nova

Por Redação
3 Min
(Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

Atualmente na 6ª posição, com 37 pontos, o Bahia vive uma lia de mel com sua apaixonada torcida. Visando manter o embalo o Tricolor recebe neste sábado (5), o Athletico Paranaense, às 19h, na Arena Fonte Nova, pela 23ª rodada da Série A.

Continua depois da Promoção

Para o jogo o técnico Roger Machado terá à disposição todos os atletas que vêm atuando nas últimas rodadas. Os únicos desfalques seguem sendo o zagueiro Ernando e o volante Elton, que se recuperam de suas respectivas cirurgias. O time que deve entrar em campo nesta noite deve ser o mesmo que venceu o Avaí na última rodada, com Guerra de meia-atacante e Élber mais uma vez entre os onze iniciais.

Embora tenha levado um susto na última sexta-feira (4) por conta de um assalto à sua esposa, o atacante Gilberto está confirmado no time titular e começa a partida.

O lateral-direito Nino Paraíba, que está em lua de mel com a torcida do Esquadrão, espera se manter dentro do grupo que se classifica para a Libertadores.

Continua depois da Promoção

“Agora que entrou no G-6 tem que lutar para se manter. Não adianta só chegar e deixar escapar. Tem que chegar e se manter. O difícil é se manter e a gente espera manter o campeonato que vem fazendo. A cada jogo dar o nosso melhor. Creio que a gente vai fazer um grande jogo”, destacou o jogador.

ATHLETICO-PR

O atual campeão da Copa do Brasil vem com desfalques para a partida contra o Bahia: os zagueiros Pedro Henrique, Robson Bambu e Lucas Halter estão lesionados e não estão à disposição do técnico Tiago Nunes para enfrentar o Esquadrão. Sendo assim, Thiago Heleno, que retorna de suspensão após quatro meses, por ter sido pego no doping, formará dupla de zaga com Léo Pereira.

Outro desfalque é o atacante Marco Ruben, que viajou para a Argentina para visitar o seu pai, que havia passado por uma cirurgia, porém terminou falecendo na última sexta-feira (4) e o Furacão publicou uma nota desejando forças ao atacante.

FICHA TÉCNICA:
BAHIA x ATHLETICO-PR – SÉRIE A (23ª RODADA)

Data: 5 de Outubro de 2019 (Sábado)
Horário: 19h00
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Árbitro: Raphael Claus (FIFA-SP)
Auxiliares: Neuza Inês Back (FIFA-SP) e Anderson José de Moraes Coelho (SP)
VAR: José Cláudio Rocha Filho (SP)

Bahia: Douglas; Nino, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Gregore, Flávio e Guerra; Artur, Élber e Gilberto. Técnico: Roger Machado

Atlhetico-PR: Santos; Madson, Thiago Heleno, Léo Pereira e Márcio Azevedo; Wellington, Bruno Guimarães e Léo Cittadini, Nikão, Rony e Marcelo Cirino.

Compartilhe Isso
- Advertisement -