Oficial: “A Casa do Dragão” confirmada para terceira temporada

Por Redação
3 Min

Os fãs de A Casa do Dragão estão duplamente felizes. Após uma longa espera, a estreia da segunda temporada da série acontece no próximo domingo (16). E antes mesmo do início das exibições dos novos episódios, a Max confirmou a renovação do spin-off de Game of Thrones (GOT) para uma terceira temporada.

A decisão de anunciar a renovação da série neste momento confirma a confiança em relação à segunda temporada. Francesca Orsi, vice-presidente executiva de programação da HBO, assim como chefe de séries dramáticas e filmes do canal, já adiantaram que o segundo ano de A Casa do Dragão será “fenomenal” e irá “alcançar novos patamares”.

Durante o comunicado, os responsáveis pela produção se disseram impressionados com o trabalho de toda a equipe. E garantiram que há muito mais a ser explorado na terceira temporada.

Apesar do anúncio, não há uma data de estreia prevista para o terceiro ano do spin-off. Já a segunda temporada começa a ser exibida no próximo dia 16, com novos episódios indo ao ar a cada domingo.

A Casa do Dragão: história se passa 200 anos antes de GOT

Lançado em 2022, o spin-off de Game of Thrones foca na rivalidade entre Alicent Hightower e Rhaenyra Targaryen. A história é ambientada quase 200 anos antes dos eventos de GOT. E assim como a série original, tudo é baseado no trabalho do escritor George R. R. Martin, autor de “Fogo & Sangue”, obra na qual A Casa do Dragão se baseia.

A produção se tornou uma das mais populares da HBO e teve a estreia mais assistida da história do canal de TV a cabo. Os episódios da primeira temporada da série estão disponíveis para streaming na Max.

Como é possível observar, a saga de A Casa do Dragão está conquistando cada vez mais fãs e se consolidando como um sucesso dentro do universo de Game of Thrones. Com a renovação para a terceira temporada, os admiradores da série já podem esperar por mais intrigas, conflitos e reviravoltas dignas de Westeros.

Portanto, reserve este domingo para acompanhar a estreia da segunda temporada e mergulhar ainda mais fundo na intrigante trama de A Casa do Dragão. Continue ligado para mais novidades sobre a série e aproveite a emoção e a adrenalina que só uma produção como essa pode proporcionar. Afinal, em Westeros, quem tem sede de poder não mede esforços para conquistar o Trono de Ferro.

Compartilhe Isso