Será Venom o vilão do novo filme?

Por Redação
3 Min

Os fãs dos quadrinhos estão ansiosos pela possibilidade de ver a união do universo do Homem-Aranha de Tom Holland com o de Venom. A cena pós-crédito de “Venom: Tempo de Carnificina” aumentou consideravelmente essa expectativa. Agora, novos rumores indicam que o simbionte será o vilão do próximo filme do herói da vizinhança.

De acordo com informações do portal Production List, as filmagens do quarto filme do Homem-Aranha devem começar em janeiro de 2025, em Los Angeles, nos Estados Unidos. A data de lançamento e o título oficial ainda não foram divulgados, assim como a confirmação do diretor e roteirista, mas o retorno de Tom Holland e Zendaya está assegurado.

O enredo do novo filme ainda é um mistério, com poucas confirmações disponíveis e novos rumores surgindo a todo momento. Recentemente, notícias apontam que Venom será o antagonista da trama. Além disso, há a possibilidade de Miles Morales fazer sua introdução ao Universo Cinematográfico Marvel, assim como o Demolidor e Wilson Fisk, o Rei do Crime, podem fazer parte do longa.

É importante destacar que a Marvel não fez nenhuma confirmação oficial sobre essas possibilidades. No entanto, é evidente que todos esses personagens estão sendo preparados para se integrarem ao universo principal do Homem-Aranha.

O que parece mais viável no momento é a participação de Venom. Na cena pós-crédito de “Venom: Tempo de Carnificina”, o simbionte e Eddie Brock são transportados para o universo de Tom Holland, onde assistem a uma notícia no Clarim Diário com J. Jonah Jameson revelando a identidade de Peter Parker como Homem-Aranha. Nesse momento, Venom reconhece o herói e emite um grito de surpresa, indicando uma possível aliança no futuro.

Para os fãs, tudo se encaixa perfeitamente. A expectativa é alta para ver Venom como um dos personagens principais no próximo filme do Homem-Aranha. Infelizmente, será necessário esperar por mais novidades.

A ansiedade dos aficionados pelos heróis é perceptível, e a união de universos tão amados como os de Homem-Aranha e Venom promete ser um marco nos filmes de super-heróis. Resta aguardar por mais detalhes e confirmações para confirmar as teorias e alimentar ainda mais a expectativa dos fãs pelos próximos capítulos dessa história empolgante. Venha o que vier, a interseção entre esses dois mundos populares certamente causará uma grande comoção entre o público.

Compartilhe Isso
- Advertisement -