Demerson herda vaga de Lucas, que também está fora do clássico Ba-Vi

Por Redação
2 Min

Neste domingo (16), contra o Vitória da Conquista, às 16h, no Lomanto Júnior, Demerson terá a chance de mostrar que pode ser titular

Continua depois da Promoção

Demerson será titular no time do técnico Marquinhos Santos hoje à tarde

A nova chance chegou com a suspensão de Lucas Fonseca. Hoje, contra o Vitória da Conquista, às 16h, no Lomanto Júnior, Demerson terá a chance de mostrar que pode ser titular e não deixar dúvidas na cabeça de Marquinhos para o clássico Ba-Vi do próximo domingo. Isso porque Lucas, que atuou em todas as partidas do ano ao lado de Titi, tomou o terceiro amarelo e depois foi expulso direto contra o Galícia, domingo passado. Assim, cumprirá dois jogos de suspensão.

Além dele, o time titular terá a estreia de Lincoln no meio, os garotos Railan e Pará nas laterais, o volante Uelliton no lugar de Rafael Miranda e o retorno de Rhayner, após suspensão. No banco, Marquinhos Santos terá a opção do volante Pittoni, curado de lesão muscular e do garoto Jeam, do sub-20, chamado pela primeira vez para os profissionais. Com a derrota da Juazeirense por 3x2 para o Vitória, o tricolor já está classificado às semifinais.

Reforços O técnico do Conquista, Evandro Guimarães, terá três retornos hoje: o meia Moisés e o atacante Tatu cumpriram suspensão e o lateral-direito Lorran se recuperou de contusão. Se ganhar, o clube do Sudoeste passará antecipadamente de fase.

Continua depois da Promoção
Compartilhe Isso
- Advertisement -