Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

Aluno de 10 anos atinge professora com faca dentro de escola

Crédito da Foto: Reprodução

Um caso de violência envolvendo uma criança chocou moradores de Simões Filho nesta quarta-feira (7/3). O caso ocorreu por volta das 19 horas, dentro do Colégio Estadual Reitor Miguel Calmon, localizado na região central da cidade. A confusão teria começado do lado de fora da unidade de ensino e a briga foi parar na parte interna da Instituição.

Segundo informações confirmadas pela assessoria de comunicação da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), a diretora da escola, Nilzete Souza Gomes, relatou que uma criança de 10 anos invadiu o colégio com uma faca nas mãos para agredir um adolescente de 13. No momento da ação, o portão da garagem da instituição estava aberto e sem vigilante.

A 22º CIPM informou ainda que o aluno arremessou a faca em direção ao adolescente, e acabou atingindo a professora, identificada como Iranilda Carvalho da Silva. A faca acabou atingindo a mulher na altura do seio direito. A docente foi conduzida ao Hospital Municipal de Simões Filho (HMSF). A criança e o adolescente envolvidos na confusão foram coproduzidos a 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho, para adoção de medidas cabíveis.

  1. Jc Silva
    Jc Silva Diz

    Os menino tá nervoso Ch Silva

  2. Ivone Kirinno
    Ivone Kirinno Diz

    Deus é+

    1. Aryelle Oliveira
      Aryelle Oliveira Diz

      Kkkkkkkkk

  3. Raay Conceição Bispo
    Raay Conceição Bispo Diz

    O diabo quando n vem manda o secretário

  4. Raimunda Rodrigues
    Raimunda Rodrigues Diz

    QUE TRISTEZA

  5. Sandra Nicacio Azevedo Nicacio
    Sandra Nicacio Azevedo Nicacio Diz

    Edy Maciel. Misericórdia!

  6. Eddy Fagundes
    Eddy Fagundes Diz

    Dava uma cadeirada na cabeça dele acabava a valentia, pq aí n vejo mais como criança mais sim um marginal

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.