Pai procura por filha que desapareceu após primeiro dia de aula na faculdade

0
Crédito da Foto: Reprodução

A jovem Taynar e Silva Oliveira, 18 anos, moradora do bairro do Cia 1, em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS), está desaparecida desde o dia 23 de fevereiro. A informação passada pelo site Simões Filho Online, parceiro do Aratu Online, é que a garota sumiu após sair de casa pela manhã, para participar da aula inaugural da faculdade.

Segundo familiares, Taynar era uma garota tranquila, e por isso, a família não sabe qual o motivo do desaparecimento da moça. A jovem estava prestes a iniciar o primeiro semestre na faculdade este mês, e chegou a participar da aula inaugural na instituição em que se matriculou, mas, desapareceu, e até o momento, não há nenhuma notícia sobre sua localização. O pai de Taynar, seu Arlindo, fez um apelo emocionado ao site, na tarde dessa quinta feira (1/2). “Filha não sabemos o motivo da sua saída e porque ainda não voltou, estamos aflitos com seu sumiço”, disse ele.

O desaparecimento da garota foi registrado na Delegacia de Proteção a Pessoa (DPP), localizada no Bairro da Pituba, em Salvador. Qualquer informação sobre o paradeiro da moça pode ser passada ao DPP através dos números (71) 3116-0357 ou pelo whatsApp (71) 99631-6538.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Secured By miniOrange