Simões Filho confirma 4° caso de infecção pelo novo coronavírus

0

Foto : Débora Souza|Fala Simões Filho

A Prefeitura de Simões Filho informou que o município teve o quarto caso do novo coronavírus (Covid-19) confirmado. A paciente apresentou resultado laboratorial da rede privada de saúde e, com isso, o poder público municipal aguarda notificação oficial da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab).

No entanto, a paciente já segue recebendo assistência da Vigilância Epidemiológica do Município, que determinou a medida de isolamento social tanto para ela, quanto para os familiares e demais pessoas próximas que tiveram contato direto. A prefeitura salienta que todos estão recebendo atenção especial, com o intuito de evitar qualquer possibilidade de disseminação da doença na cidade.

Em nota, o órgão municipal ainda frisa que os outros três pacientes que testaram positivo para a Covid-19 continuam sendo assistidos pela vigilância municipal, inclusive, um deles já até recebeu alta clínica e está se recuperando da doença, agora, em isolamento domiciliar.

Entre os casos suspeitos do novo coronavírus em Simões Filho, 47 já foram descartados e 10 ainda estão sendo investigados.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Secured By miniOrange