Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

Batida entre dois carros deixa uma pessoa gravemente ferida em Simões Filho


Uma pessoa teve ferimentos graves após dois carros baterem frontalmente na noite deste domingo (4/11), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. O acidente aconteceu por volta das 21 horas na Avenida Elmo Cerejo de Farias, próximo ao cemitério São Miguel de Cotegipe. De acordo com a Polícia Militar, o acidente envolveu um veículo modelo Celta e um Polo. A vítima mais grave foi o proprietário do Celta, identificado como Léo Amâncio.

Segundo as primeiras informações enviadas a redação do Simões Filho Online, um dos motoristas perdeu o controle da direção em uma curva e bateu de frente contra outro carro, que seguia no sentido contrário. Após a batida, o celta começou a pegar fogo, mas para sorte de Léo que estava desacordado, um homem, ao perceber o início das chamas, rapidamente pegou um extintor de incêndio e apagou o fogo.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi acionada e prestou o primeiro atendimento à vítima. Léo sofreu fraturas graves nas pernas e no fêmur, sendo encaminhado ao Hospital do Subúrbio, onde passou por cirurgia. Não há maiores informações sobre o estado dele. Já a vítima do outro veículo teve uma pequena lesão na boca.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.