Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

Passageiro reage a assalto em ônibus e atira contra dois assaltantes em Simões Filho

Crédito da Foto: Simões Filho Online

Um passageiro de um ônibus reagiu a um assalto no coletivo e baleou os dois suspeitos que realizavam a ação, na noite de quinta-feira (25/10) em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. O fato aconteceu por volta das 19h30, na BA 093, em um ônibus da empresa VSA, que fazia a linha Simões Filho/Camaçari.

Segundo a 22ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Simões Filho), a dupla entrou no ônibus, que já estava com diversos passageiros, anunciando o assalto. Quando os suspeitos começaram a recolher os pertences das vítimas, um passageiro armado que estava no veículo reagiu, houve troca de tiros e a dupla foi atingida.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, uma viatura se encaminhou ao local e encontrou os suspeitos caídos no chão com perfurações de arma de fogo, e em posse de um revólver calibre 22. Os acusados, identificados pelas inciais D.R. e L.B., foram socorridos para o Hospital Municipal de Simões Filho (HMSF).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.