Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

Carlos Martins ressalta importância dos investimentos do Governo do Estado em São Sebastião do Passé

Mais uma importante cidade da Região Metropolitana de Salvador recebeu na sexta-feira (13) o governador Rui Costa para anunciar uma série de investimentos em saúde que pretende inserir as cidades da RMS numa rede integrada de proteção à saúde. Presente no evento, Carlos Martins elogiou a ação do Governo do Estado e ressaltou a administração pioneira do prefeito, Breno Konrad.

Foram autorizadas as construções de uma Unidade Básica de Saúde (UBS), um Centro de Atenção Psicossocial (Caps) e uma Academia de Saúde. Martins, que recentemente deixou a Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social  (SJDHDS) para construir uma candidatura à Câmara dos Deputados, afirmou que os investimentos mudarão o retrato da saude na RMS.

“Mais um grande investimento numa cidade estratégica na região metropolitana, tanto em saúde quanto em infraestrutura, que são demandas que tem grande necessidade. Essas obras e ações em São Sebastião do Passé reforçam o compromisso do governo que olha pra quem mais precisa em cada canto do nosso Estado”, afirmou Martins.

O prefeito Breno Konrad agradeceu as obras ao governador Rui Costa e aproveitou para registrar a gratidão ao secretariado estadual. “Sempre tive apoio dos seus secretários, a exemplo de Carlos Martins, que atuou fortemente para trazer ações para o nosso município quando estava à frente da SJDHDS”, afirmou o prefeito.

Além dos investimentos em saúde, o governador Rui Costa também anunciou obras de pavimentação na BA-512, que liga a cidade a Camacari, passando por Lamarão, e a pavimentação de ruas do povoado da Barroquinha. O ex-governador Jaques Wagner, a senadora Lidice da Mata, a ex-secretária Olivia Santana, deputados e deputadas federais e estaduais, além de vereadores e lideranças também participaram do evento.

Apoio a Lula – No evento, diversas autoridades, entre elas o governador Rui Costa, o prefeito Breno Konrad e o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Angelo Coronel, registraram o apoio ao ex-presidente Lula e condenaram a prisão ilegal. A população reagiu com fortes aplausos quando Lula foi citado nos discursos. “Essa é uma realidade na Bahia e no país, e nenhum juiz ou procurador poderá prender: Lula é inocente e o nosso povo sabe disso”, afirmou Carlos Martins.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.