Chefe do tráfico de São Sebastião é morto após ser baleado na perna e esposa quebra viatura

0

Uma ação da 10ª CIPM na noite de quarta-feira (23/03), em São Sebastião do Passé, região metropolitana de Salvador, terminou com um homem de prenome Rafael, apontado como um dos gerentes do tráfico no muncípio, morto.

Conforme a fonte do Informe Baiano, por volta das 18h20, as guarnições faziam rondas na 4a Etapa da Urbis, na Praça do 10, quando foram recebidas a tiros por grupo armado. Houve confronto e um homem acabou sendo ferido na perna.

Os policiais fizeram a contenção da hemorragia com a “técnica do garrote” e conseguiram estabilizar o ferimento. A mãe do homem presenciou a ação e a prestação do socorro para o Hospital Albino Leitão. Apesar da situação ter sido controlada no local e aparentemente o mesmo estivesse fora de perigo, o quadro de saúde piorou e ele não resistiu. Fontes do IB apontam que o suspeito tinha passagem por tráfico de drogas e era acusado de dois homicídios. Ele também teria assumido a função do chefe do tráfico “Montanha”, que morto em confronto com a PM em Brasília .

Após a constatação do óbito, a esposa do homem ficou revoltada e teria aproveitado o momento em que a equipe da PM encontrava-se no interior do hospital para quebrar o vidro traseiro e o retrovisor da viatura que estava no estacionamento da emergência. A acusada foi presa e encaminhada incialmente para a 37a Delegacia Territorial e posteriormente para uma unidade da Polícia Civil em Itinga, no município de Lauro de Freitas.

A operação resultou na apreensão de um revólver calibre . 38, munições, 8 pedrinhas de crack, 13 pinos de cocaína, 15 trouxinhas de cocaína, pinos vazios para acondicionar cocaína e nove reais.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.