10ª CIPM prende autores de roubo e atropelamentos em São Sebastião do Passé

Por Redação
2 Min

Na tarde deste domingo (7), policiais militares da 10ª CIPM receberam a informação de que três homens em um automóvel haviam roubado e atropelado várias pessoas em São Sebastião do Passé. De pronto, os policiais iniciaram as diligências com o objetivo de localizar o veículo com os criminosos, sendo que apenas o automóvel fora localizado nas imediações do viaduto de São Sebastião do Passé, ainda ligado e abandonado.

Transeuntes que estavam nas imediações informaram aos policiais militares que três homens haviam abandonado o carro havia poucos minutos e rumado a pé no sentido Salvador. Nova diligência foi iniciada, sendo avistados três homens suspeitos nas imediações de um posto de combustível, sendo que, ao avistarem a viatura policial, iniciaram uma fuga, sendo dois alcançados e contidos e o terceiro sacado uma arma de fogo e disparado contra a guarnição, que revidou de maneira proporcional, mas não conseguiu alcançar o criminoso, que se embrenhou pelo matagal que margeia a rodovia e conseguiu fugir.

Os dois homens presos em flagrante, o veículo utilizado nos crimes ostentando placa adulterada e um saco com maconha apreendido com os abordados foram encaminhados para a 20ª Delegacia Territorial onde foi realizado o registro do fato.

Compartilhe Isso
- Advertisement -