Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

Ataque a tiros deixa jovem de 20 anos e criança de três baleadas em São Sebastião do Passé

Crédito da Foto: Davi Lemos/leitor/Aratu Online

Uma jovem de 20 e uma criança de três foram baleadas na noite desta quinta-feira (14) na cidade São Sebastião do Passé, região metropolitana de Salvador. O crime ocorreu por volta das 21h, quando policiais militares foram acionados pelo Centro Integrado de Comunicações da Secretaria de Segurança Pública (Cicom/SSP).

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a coorporação recebeu a informação de vítimas atingidas por disparos de arma de fogo no bairro Humildes. O crime ocorreu na Rua das Flores. As vítimas foram socorridas e levadas para o hospital por populares.

De acordo com o G1, a jovem baleada foi identificada como Thainá Cristina de Almeida Santos, enquanto a criança foi identificada pelas iniciais J.H.A.S. Após o chamado, a PM disse que a guarnição realizou rondas, mas nenhum suspeito foi localizado. A autoria e a motivação do crime serão investigadas pela Polícia Civil.

  1. Raimunda Rodrigues
    Raimunda Rodrigues Diz

    Misericórdia que horror

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.