Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

Bandidos levaram cerca de R$ 5 mil de lotérica em ação que deixou quatro baleados

Crédito da Foto: TV Aratu

Cerca de R$ 5 mil foram durante o assalto à lotérica que deixou quatro baleados em São Francisco do Conde, na Região Metropolitana de Salvador. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (15/6) pela Polícia Civil. O órgão pontuou, inclusive, que elucidou o caso pouco menos de 24 horas do acontecimento, registrado na tarde de quinta.

De acordo com a titular 21ª Delegacia Territorial (DT), Lidiane Fracari, assim que tomou conhecimento do crime, a equipe iniciou rondas para localizar os envolvidos. “Prendemos em flagrante Reinan Santos da Silva, enquanto policiais militares localizaram o segundo envolvido, Lauro Erick Nunes dos Santos”, relatou a delegada. O dinheiro levado pela quadrilha foi todo recuperado durante a ação conjunta das polícias.

A Polícia Civil não confirma, mas outros dois suspeitos, que não tiveram as identidades reveladas, foram baleados durante a ação e levados para um hospital. O estado de saúde deles não foi revelado. Além disso, o pai do dono da lotérica e um cliente também foram atingidos. O empresário está no Hospital Geral do Estado.

O CASO

O comandante da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Candeias), major Paulo Luz, disse que cinco homens anunciaram o assalto e “o dono da lotérica reagiu. Quando os suspeitos saíram do local, dois deles foram surpreendidos por uma pessoa que passava pela rua e também acabaram sendo baleados”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.