Nem do Caípe declara apoio a ACM Neto e revela motivo da saída do PT

0


O vice-prefeito de São Francisco do Conde, Nem do Caípe, oficializou na manhã desta segunda-feira (25), sua saída do Partido dos Trabalhadores, após encontro com o pré-candidato do Governo do Estado ACM Neto (UB), e os Progressistas, João Leão (vice-governador), Cacá Leão (deputado federal) e Antônio Calmon (prefeito de SFC). Nem vai apoiar Neto nas eleições dest ano.

Em contato com nossa reportagem, Nem disse estar chateado com a falta de atenção do PT para com SFC. “Eu avisei que o que me faria sair do PT era falta de atenção e não realização das obras dessa BA que corta nossa cidade e vem provocando o sofrimento do meu povo. Hoje se você passar sentido Madre de Deus está em estado de calamidade”, lamentou.

Nem informou ainda que está estudando para qual sigla deve ingressar, se fará puro sangue com Calmon ou se regressa para seu antigo partido, à época DEM, hoje União Brasil. O vice-prefeito afirmou que vai marchar com Cacá para federal mas que ainda não decidiu seu apoio para estadual.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.