Unilab abre 20 vagas para Mestrado em Estudos de linguagens

0
Foto: Divulgação

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) está com inscrições abertas até o dia 10 de dezembro, para seleção do “Mestrado em Estudos de linguagens: contextos Lusófonos Brasil-África”. O curso acontece presencialmente em São Francisco do Conde (BA), no campus dos Malês- uma das sedes da Unilab, que também está presente no Ceará.

As inscrições para o mestrado devem ser feitas por meio eletrônico e presencialmente, conforme Edital, que pode ser acessado em bit.ly/melmales. Serão ofertadas 20 vagas, distribuídas equitativamente entre as três linhas de pesquisa: Estudos linguísticos e suas interfaces; Estudos literários e suas interfaces; e Estudos das linguagens em contextos educacionais.

O processo seletivo do mestrado consiste em avaliação escrita; avaliação dos (as) candidatos (as) inscritos (as) pelo Programa de Ações Afirmativas; entrevista oral com base no projeto de pesquisa apresentado, bem como na avaliação escrita realizada pelo (a) candidato (a); além de análise de currículo lattes.
A realização do exame escrito será no dia 10 de janeiro de 2022 e o período de arguição será entre 24 a 27 de janeiro de 2022. O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 11 de fevereiro.
Para acessar o edital e obter mais informações sobre o mestrado, acesse o site: melmales.unilab.edu.br

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.