Ataque a tiros em frente à Igreja Católica deixa mortos e feridos em São Francisco do Conde

Dois jovens foram mortos no Largo do Caípe, em frente à Igreja Católica, e mais duas pessoas que estavam em um bar próximo acabaram feridas.

0
Complexo policial de São Francisco do Conde – Foto: Divulgação/PC

Dois jovens foram mortos e outras duas pessoas ficaram feridas durante um ataque a tiros ocorrido no Largo do Caípe, em frente à Igreja Católica, na cidade de São Francisco do Conde. O crime aconteceu no fim da noite de sábado (31) e autoria e motivação serão investigadas pela Delegacia Territorial (DT) da cidade.

Segundo informações da Polícia Civil, as vítimas identificadas como André Luís Souza de Oliveira Filho, de 22 anos de idade, e Adriano Passos de Oliveira Brandão, de 19, não resistiram. A equipe do Serviço de Investigação em Local de Crime de Homicídios (​SILCH/ RMS) realizou o levantamento cadavérico, expedindo também as guias de perícia e remoção dos corpos.

Outros dois indivíduos estavam próximos do local, em um bar, e também foram atingidos pelos disparos. Felizmente puderam ser socorridos e encaminhados a uma unidade de saúde. Lá, essas pessoas foram atendidas e liberadas posteriormente.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.