Traficantes se escondem no fundo de igreja e atacam PMs em São Francisco do Conde

0

A 10ª Companhia Independente conseguiu êxito em duas ações na noite de sexta-feira (04/06), na cidade de São Francisco do Conde. Foram duas prisões e um auto de resistência.

Na primeira ocorrência, por volta das 21h15, um grupo de traficantes tentou surpreender os policiais militares e levaram a pior, no distrito de Paramirim.

De acordo com a fonte do Informe Baiano, as equipes do 4º Pelotão receberam denúncias de homens armados e foram verificar. Os criminosos, ao perceberam a chegada das guarnições, ficaram escondidos em um matagal no fundo da Igreja Católica. Ainda de acordo com a fonte do IB, quando os policiais observavam o local, os bandidos atiraram.

Em seguida, houve intensa troca de tiros e o grupo correu, mas deixou um comparsa ferido. O homem identificado como Deivisson Florentino, conhecido como Fuê, foi socorrido ao Hospital Municipal de Sao Francisco do Conde, onde foi constatado o óbito. Com ele foram apreendidos um revolver calibre .38, munições, mais de 60 pinos de cocaína e 21 trouxas de maconha.

No B13, apontado como líder do tráfico é localizado

A noite foi finalizada na localidade conhecida como B13, onde um homem identificado como Silvonildo Ferreira dos Santos, o “Nildo”, 41 anos, terminou capturado junto com um comparsa. Ele é apontado como chefe da quadrilha que vende drogas na região.

Conforme a fonte do IB, as guarnições suspeitaram do comportamento da dupla e efetuaram abordagem de rotina, sendo encontrado dezenas de trouxas de maconha, crack e cocaína, além de quantia em moedas. Também foi apreendido um celular. As duas ocorrências foram registradas na 20ª Delegacia Territorial.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Secured By miniOrange