Servidores Públicos do Município de São Francisco do Conde promovem ato a favor da reestruturação das escolas e em defesa do serviço público na cida

0

Servidores Públicos do Município de São Francisco do Conde promovem ato a favor da reestruturação das escolas e em defesa do serviço público na cidade.
Agendado para acontecer na próxima terça-feira (22/09), com a chamada 22 DE SETEMBRO DE LUTA. O movimento se apresenta como um marco em busca da qualidade dos serviços públicos no município, acontecerá em 3 etapas:
9h concentração de carros e motos em frente a Secretaria Municipal de Educação – UNILAB, localizada na Av. Juvenal Eugênio de Queiroz, a carreata seguirá em direção a Câmara de Vereadores do Município;
10h haverá manifestação em frente câmara municipal e iremos encontrar com vereadores que apoiam a confirmação dos acordos da negociação de março de 2020; e
11h o sindicato irá protocolar um documento no Ministério Público referente ao a necessidade de melhoras nas escolas públicas e manutenção de verbas destinadas à educação.

A iniciativa foi construída pelo Sindsefran – Sindicato dos trabalhadores e trabalhadoras públicos da prefeitura e câmara de São Francisco do Conde, conta com o apoio de funcionários públicos de diferentes categorias, de outras lideranças sindicais, e convida munícipes que sintam-se representados a participarem desta ação.

Participar e dar visibilidade a essa manifestação é uma forma de apoiar a luta pela Qualidade dos Serviços Públicos. Junte-se a nós!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Secured By miniOrange