Primeiro caso de coronavírus é confirmado em São F. do Conde

1

Foto: Divulgação

O município de São Francisco do Conde confirmou o primeiro caso de Coronavírus, de acordo com o boletim divulgado pela Secretaria de Saúde do Estado (Sesab) nesta segunda-feira (6). As informações sobre o paciente ainda não foram divulgadas.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o prefeito Evandro Almeida informou que o paciente está em isolamento social e é monitorada pela Vigilância Epidemiológica do município. “A paciente encontra-se em casa, em isolamento adotando as medidas necessárias de precaução e segue acompanhada pela equipe de Vigilância Epidemiológica”, explicou. No último boletim divulgado no domingo (5) pela Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), 26 casos são investigados e 3 foram descartados.

Estado

Segundo a Sesab, a Bahia registra 437 casos confirmados do novo coronavírus (Covid-19), o que representa 6,7% do total de casos notificados. Até o momento, 2.511 casos foram descartados, com 10 óbitos, sendo 08 no município de Salvador (05 idosos do sexo masculino, 01 idosa do sexo feminino, 01 pessoa do sexo masculino de 55 anos e 01 pessoa de 41 anos do sexo feminino), 01 óbito no município de Utinga (sexo masculino, 80 anos) e 01 no município de Itapetinga (sexo feminino, 28 anos). Até esta segunda, 51 municípios baianos registraram casos de coronavírus. Salvador lidera com 262 casos, seguido de Feira de Santana com 26 pacientes.

  1. NINGUEM Diz

    os prefeitos tem que ser mais rigoroso com a populaçao a respeito do isolamento e colocar apolicia para atua com mai rigor em quem tiver na rua sem fazer nada,porque se deixarem as pessoas a vontade o bucho vai pega

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Secured By miniOrange