Rascunho automático

Copa do Brasil: Vitória perde em casa e se complica

Por Redação
2 Min

Depois de 18 jogos de invencibilidade, perdeu a primeira no estádio Manoel Barradas por 2×0 para o Paraná e dificulta a permanência na Copa do Brasil no jogo de volta, próxima quarta-feira (19), em Curitiba, às 19h30. Para isto, porém, tem que vencer por 3 gols de diferença ou o mesmo placar para decidir a vaga nas penalidades.

Continua depois da Promoção

O primeiro tempo do Vitória foi até vibrante, sufocando o Paraná, parecendo que o gol era apenas questão de tempo. Tudo fluía como nas partidas anteriores no Barradão, todos vencidos pelo rubro-negro. André Lima quase marca de cabeça.
David fazia estripulias pela direita e Cleiton por pouco não faz o primeiro, batendo sem ângulo e quase vencendo o goleiro. Porém, se existe uma frase perversa, esta é “quem não faz, toma”. Na única bobeada do Leão, o Paraná abriu o placar, aos 3 minutos de acréscimos, com Airton.

O segundo tempo foi parecido com o primeiro. O Leão esteve com a posse da bola, tentou, mas parecia não ser o dia do Vitória. No final, aos 43 minutos da etapa final, os paranaenses ampliaram, com Guilherme Biteco. Um balde de água fria. Porém, ainda existe o jogo de volta.

Ficha técnica

Continua depois da Promoção

Vitória 0x2 Paraná (Copa do Brasil)

Cartão vermelho: Paulinho

Gol: Airton e Guilherme Biteco

Público pagante: 9.220

Renda: R$ 130.859,00

Vitória: Fernando Miguel; Patric, Kanu, Alan Costa e Euller; Willian Farias, Bruno Ramires (Paulinho), Cleiton Xavier (Pineda) e Gabriel Xavier (Jhemerson); David e André Lima. Técnico: Argel Fucks.

Paraná: Léo; Júnior, Airton, Eduardo Brock e Rayan; Leandro Vilela (Jhony), Gabriel Dias e Renatinho (Guilherme Biteco); Robson, Nathan e Pedro Bortoluzo (Diego Tavares). Técnico: Wagner Lopes.

Compartilhe Isso
- Advertisement -