Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

Divulgada a lista de classificados no REDA da Educação

Foto: Divulgação

Foi divulgado no Diário Oficial do Município da quinta-feira, 01 de agosto, o resultado de classificação dos candidatos para os cargos de Nível Superior, inscritos no Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária na Secretaria Municipal da Educação (SEDUC) de São Francisco do Conde. Os concorrentes que foram desclassificados têm até 3 dias corridos para dar entrada com recurso.

Na próxima segunda-feira (05), será lançado o edital de convocação, com as informações necessárias para a posse dos novos servidores. No total, mais de 2.000 inscritos concorreram às vagas, distribuídas entre os cargos de Intérprete de Libras, Agente de Inclusão Escolar, Monitores de Ônibus, Educador Comunitário, Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental I, Pedagogo, Psicopedagogo, Assistente Social, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Musicoterapeuta, Psicólogo, Psicomotricista, Neuropsicólogo, além das vagas para professores de História, Geografia, Matemática, Artes, Língua Estrangeira Inglês, Língua Portuguesa e Educação Física.

Confira a lista com os nomes dos classificados e desclassificados no Diário Oficial: http://www.imprensaoficial.org/pub/prefeituras/ba/saofranciscodoconde/2019/proprio/1348.pdf

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.